10/11/2017

AULA DO 2º ANO VESPERTINO DO DIA 08/11/2017-PROFESSORA:JULIANA


Filme: Lucas um intruso no formigueiro


Lucas, um Intruso no Formigueiro

Diretor: John A. Davis
País de origem: EUA
Ano de produção: 2006
Classificação: Livre
Deixado nas mãos da irmã mais velha e da avó obcecada por Óvnis, o pequeno Lucas enfrenta maus bocados durante a viagem de férias dos pais. Tudo porque não agüenta mais um garoto da vizinhança. Para descontar a raiva, ele inunda um formigueiro no jardim com a mangueira, além de judiar dos animais de outras formas. O estrago feito na casa das formigas causa revolta nos animais, que tentam encontrar uma maneira de se vingar do garoto. 

"O Destruidor", como as formigas chamam o menino, é alvo de planos dos animais. Eles querem encontrar uma maneira de deter o inimigo. Para isso, Zoc consegue criar uma poção capaz de fazer o garoto ficar do tamanho de uma formiga. Ele é então seqüestrado e levado até a rainha, que condena Lucas, um Intruso no Formigueiro a prestar serviços para a comunidade. Enquanto isso, a família do menino se preocupa com o sumiço e faz tudo para encontrá-lo. 

A versão original do filme traz dublagem de astros como Julia Roberts, Paul Giamatti, Meryl Streep e Nicolas Cage. O diretor John A. Davis é o mesmo de Jimmy Nêutron e a equipe de produtores envolve Tom Hanks e Gary Goetzman, de O Expresso Polar. O filme foi rodado em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário